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Nossos Serviços

Ampliamos sua presença online com sites, mídias sociais, e-commerce, design, link patrocinado e muito mais

Desenvolvimento de Sites

Para se desenvolver um site, não basta que ele seja bonito visualmente. A programação faz toda a diferença. Deve-se planejar corretamente uma arquitetura de conversão, com códigos internos que facilitem a visualização pelas ferramentas de busca. Pode ser um site estilo portfolio, que te apresente ao seu mercado; um e-commerce para que você venda seus produtos online ou ainda um blog, que recheado de bons conteúdos interessantes ao leitor, vai fazer com que seu espaço se torne referência para futuras consultas.

Com o crescimento dos dispositivos móveis, é imprescindível que o site seja responsivo - seja compatível com qualquer tamanho e formato de telas (celulares, tablets e computadores).

Landing page pode se tornar interessante se seu foco principal é conversão. Esta página é mais simples que um site tradicional, pois apresenta um conteúdo objetivo em um único local, tendo como objetivo gerar uma ação do usuário.

A internet é direta. O maior site do mundo (Google) tem apenas uma barra de pesquisa em sua página inicial.

A Conexione está aqui pra te ajudar a equilibrar o melhor disso tudo. Crie um site agradável, funcional, seguro e que possa ser visto em todos os lugares.
Trabalhamos com diversas plataformas: WordPress, Woocommerce, Lojas Tray, loja integrada entre outras

Produção de Conteúdo

A produção de conteúdo tem como objetivo manter suas plataformas atraentes com conteúdo que realmente interessa, seja por textos, vídeos, posts, artigos dentro de um blog no site da empresa.

Isso garante com que o público chegue até você de maneira orgânica, ou seja, naturalmente. Desta maneira você terá qualidade de tráfego, muito mais importante do que quantidade, já que os mecanismos de busca procuram entender que o usuário tem uma boa experiência dentro das plataformas. Isto aumenta no ranking.

Desta maneira, as visitas serão muito mais facilmente convertidas em compras ou contratações de serviços, já que as plataformas se tornam referência para que o potencial cliente tire dúvidas, busque respostas ou simplesmente goste de passar nas suas redes pra se manter bem informado com assuntos de seu interesse.

Email Marketing

Ainda que pareça uma estratégia muito antiga (a evolução da mala direta), esta técnica ainda é utilizada por muitos já que ainda é muito eficiente. Um bom layout da newsletter faz toda a diferença.

Utilizamos diversas ferramentas que analisam a entrega, recebimento e leitura das mensagens. E o layout torna a mensagem interessante ao leitor.

Esta estratégia visa fortalecer o relacionamento com o cliente e pode também divulgar ofertas, serviços, produtos ou ainda convidar o cliente para ações ou eventos sempre de maneira muito precisa.
Somos agência parceira da RD Station
O RD Station Marketing é um software para sua empresa fazer campanhas melhores, nutrir Leads, gerar oportunidades comerciais qualificadas e alcançar mais resultados. Das redes sociais ao email, das Landing Pages aos Pop-ups, da Automação à Análise dos seus resultados.

Gestão de Mídias Sociais

O sucesso nos negócios no ambiente online depende muito de presença nas redes sociais. Essas plataformas são vastamente utilizadas para que as empresas se aproximem de seus clientes divulgando seus serviços.

Gerenciamos as essas redes sociais de sua empresa com campanhas que tornem a marca forte, conseguindo engajamento, ou seja aproximando a empresa do público alvo.

Essas ações podem acontecer em campanhas específicas, criação de conteúdos relevantes e ações de divulgação dos negócios para um público que seja, de fato, potencial cliente para a marca.

Marketing de Buscas

As ferramentas de busca na internet são essenciais para que as pessoas encontrem assuntos de seus interesses. São tão importantes que a própria barra onde você já digita o endereço do site já é integrada a um serviço de busca. O marketing de busca (SEM - Search Engine Marketing) serve para que seu produto ou serviço seja exibido nessas ferramentas em posição de destaque. Desta maneira, você vai ser encontrado por muito mais pessoas.

Quanto melhor o seu posicionamento, mais chances de clicarem em seu link e que isto se converta na concretização de um negócio ou no cumprimento de sua meta.

No Google classificamos a busca de três maneiras:

Buscas Orgânicas:
Você não paga nada ao Google e 75% dos cliques são feitos nesses resultados (à esquerda da tela, abaixo dos anúncios). É o clique espontâneo do usuário.

Para garantir um bom posicionamento de seu produto ou serviço é necessário conhecimento técnico chamado de SEO (Search Engine Optimization) ou otimização para ferramentas de busca.

Buscas Locais:
São interessantes para vender produtos ou serviços para usuários que estejam dentro da área de abrangência do seu negócio. Isto se torna possível, principalmente, por causa dos smartphones que enviam dados do GPS ou das redes de dados e Wi-Fi que fornece de maneira aproximada a localização do dispositivo. Nessas buscas é possível exibir dados como o seu endereço, posicionamento no mapa, telefone e horário de funcionamento. Bem mais fácil que alguém te encontre, não é?

Buscas Patrocinadas:
Estes anúncios aparecem logo acima dos resultados orgânicos e também abaixo deles em área de destaque com a indicação de anúncio. São responsáveis por 25% dos cliques. Caso o usuário clique no seu anúncio, você será cobrado pelo Google de acordo com a configuração de sua campanha.

Fazer com que uma empresa obtenha maior retorno sobre os investimentos com anúncios (ROAS - Return on Advertising Spends) também requer expertise técnica para a criação de campanhas com links patrocinados e o conhecimento dessas ações é chamado de Google Ads - Links patrocinados.

Análise de Métricas

As métricas são os resultados das ações de campanhas de marketing no site e nas redes sociais. Esses dados nos permitem medir a eficiência de cada publicação.

Porém, apenas os números não bastam. É preciso saber interpretá-los. O "pulo do gato" está na análise correta de compreensão do que foi positivo, negativo, do que pode ser melhorado, nos dando um rumo para os próximos passos em busca de um caminho cada vez mais preciso.

Compreender os dados desse grande relatório é fundamental para tomadas de decisões sobre sua publicidade e negócio.

Outros Serviços

Acreditamos na comunicação integrada, na colaboração entre profissionais. E estamos aqui para ajudar nossos clientes. Possuímos uma rede de parceiros que poderão complementar as necessidades de sua empresa.

  • Branding

  • Design em geral

  • Produção de fotos e vídeos

  • Produção de eventos

  • Abertura de empresa

  • Contabilidade

  • Confecção de letreiros

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